O painel exclusivo da DC Comics na CCXP – Comic Con Experience 2015 trouxe novamente Frank Miller, artista convidado de honra do evento e que atualmente roteiriza com Brian Azzarello a terceira parte da série O Cavaleiro das Trevas (TDK III – The Master Race, lançamento exclusivo da Editora Panini no Brasil) para contar as curiosidades e novidades da série ao público, ao lado dos editores Dan Didio e Jim Lee.
Como de costume, Miller foi o centro das atenções tantos para convidados quanto para a plateia do Auditório Cinemark. Entre as declarações sobre o universo do Cavaleiro das Trevas, o artista disse que o ator perfeito para interpretar o Batman mais velho seria Clint Eastwood. Miller também informou que esperou o momento certo para escrever a obra. “O público e o personagem precisavam amadurecer, e quando esse momento chegou, eu escrevi. Consegui realizar um grande sonho da minha infância: fazer o Batman bater no Superman”, ressaltou.
A lenda dos quadrinhos elogiou a pergunta que elegeu como uma das melhores já feitas a ele na vida: qual o segredo para que a DC não caia no mesmo ‘erro’ que a Marvel nos quadrinhos, que, segundo a repórter, hoje são mais influenciados pelos filmes do que pelo material original. “São quatro coisas: bons editores, bons estúdios, boa audiência e bons artistas”, respondeu.
O bom humor também permeou o painel. Quando perguntado por um fã se era amigo de Stan Lee (outra lenda dos quadrinhos, e grande nome da Marvel Comics) e quem dos dois desenhava melhor, Miller respondeu: “Sim, e eu”.